sábado, 27 de maio de 2017

Barragem do Pisão, Beringel (Beja)

No dia seguinte a ter regressado do Caminho das Estrelas ... os Caminheiros Gaspar Correia tinham em agenda uma caminhada na zona da Barragem do Pisão, próximo de Beringel, Beja... 😊

Campos de girassol em Beringel, 27.05.2017, 10h00
Começámos por uma visita à olaria do Sr. António Mestre, para quem os barros de Beringel não têm segredos. Depois, a caminhada propriamente dita desenvolveu-se completamente à volta da barragem, com belas panorâmicas dos campos e do lençol de água. 11 km de uma caminhada fácil, em que, para matar saudades de uma ausência de 21 dias ... tive a minha "estrela arraiana" a caminhar comigo!... 😊

Barros de Beringel: na
olaria do Sr. António Mestre
Rumo à Barragem do Pisão
Através dos belos campos adjacentes à Barragem do Pisão
A Natureza
em acção...
Depois de uma ausência de 21 dias ... nesta caminhada eu tinha a minha estrela comigo... 😊
Igreja de Beringel
Uma caminhada simples, fácil, mas muito bonita ... a descansar do Caminho das Estrelas ... 😊

(Escrito em 08.06.2017)

Sem comentários: